Abel Esportes

Somos apaixonados por voleibol

Patrocinador master

Mantenedores

EnglishGermanItalianPortugueseSpanish

Patrocinador master

Mantenedores

EnglishGermanItalianPortugueseSpanish

Patrocinador master

Mantenedores

EnglishGermanItalianPortugueseSpanish

Doações pessoa jurídica

Projetos provados na lei de incentivo ao esporte podem receber patrocínios de pessoas jurídicas partícipes do lucro real.

Como doar?

Entenda

O Investidor deve transferir o valor desejado (até 1% do imposto devido) na conta bancária específica do Projeto Aprovado até o último dia útil do ano corrente. Após o depósito, o proponente responsável pelo projeto irá emitir um recibo e enviar ao patrocinador, sendo que este recibo, servirá de comprovante para que a renúncia fiscal de efetue no próximo exercício, o ressarcimento do patrocínio feito virá no ano seguinte, na forma de abatimento do valor do IR a pagar.

Contrapartida do patrocínio

Anúncio do patrocinador em todas as divulgações do projeto.

Divulgação da logomarca do patrocinador nos uniformes dos alunos em conformidade com o manual de marcas da Lei de Incentivo ao Esporte.

Divulgação do patrocinador em todas as atividades e eventos atinentes ao projeto.

Conta oficial para depósito

Banco do Brasil

Agência nº 0401 DV: 4

Conta Poupança vinculada nº 62504-3 (Captação)

Você tem dúvidas?

Nossos objetivos

Objetivo geral

Inserir crianças e adolescentes em atividades esportivas, aprimorando o desenvolvimento integral do público-alvo, contribuindo para o desenvolvimento intelectual, social e ainda profissional.

Objetivo específicos

•Oportunizar práticas esportivas para crianças e adolescentes em local adequado, seguro e devidamente acompanhado por profissionais habilitados;
•Disponiblizar uniformes esportivos para alunos doprojeto e para professores envolvidos nas atividades de ensino;
•Disponibilizar material esportivo condizente a modalidade esportiva.

Nossa proposta

A presente proposta, visa fortalecer o trabalho desenvolvido em escolas e contribuir para o desenvolvimento de novos atletas, contribuindo na formação intelectual, emocional, social e coletiva de crianças e adolescentes inseridos neste projeto. Diante disso, o projeto busca apresentar não apenas o desenvolvimento de atividades esportivas, mas também oportunidades de transmissão de valores e de conhecimentos, inclusão social e interação entre grupos e pessoas, através de uma metodologia adequada a cada faixa etária, com objetivo claro de também estimular diretamente aspectos motores, bem como afetivos, sociais e cognitivos. A proposta é oferecer treinamentos de qualidade para cada faixa etária inclusa no projeto disponibilizando estrutura e materiais adequados. Ao possibilitar que mais crianças e adolescentes tenham acesso a um processo de formação, ampliam-se as possibilidades de desenvolver cidadãos comprometidos com o bem-estar social e com perspectivas profissionais, para isto, espaço físico, disponibilização de equipamentos e suporte de profissionais capacitados são imprescindíveis para a identificação e desenvolvimento de talentos. O investimento para este projeto é compensador e com a captação dos recursos financeiros pela Lei de Incentivo ao Esporte, há possibilidade real de contratar profissionais habilitados para o desenvolvimento deste projeto, bem como adquirir os materiais e uniformes necessários à prática esportiva em conformidade com as necessidades da modalidade esportiva.

Lei de incentivo

A Lei nº 11.438/06, ou Lei de Incentivo ao Esporte – LIE, como é mais conhecida, permite que recursos provenientes de renúncia fiscal sejam aplicados em projetos das diversas manifestações desportivas e paradesportivas distribuídos por todo o território nacional. Por meio de doações e patrocínios, os projetos executados via Lei de Incentivo ao Esporte atendem crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, além de garantir o suporte necessário para que aos atletas de alto rendimento possam participar e representar o Brasil em competições nacionais e internacionais. Mais do que um instrumento jurídico, trata-se de uma inovação e um avanço na consolidação do paradigma do esporte como um meio de inclusão social.